segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Te levamos para ver o Show da SHAKIRA

Resolvemos começar 2011 em alto estilo e logo de cara presentearemos um de nossos amigos-clientes com um par de ingressos para o show da Shakira. Não precisa fechar nenhum evento, basta apenas participar da promoção abaixo descrita. É a LaCuisine de Crepe® dividindo alegria com os amigos e brindando a um ano que promete muito sucesso.


O PRESENTE:

Ingresso ao SHOW DA SHAKIRA junto a um acompanhante no Estádio no Morumbi, no dia 19/03/2011, no Camarote do Espaço UNYCO, podendo usufruir normalmente dos serviços neste oferecidos.

NÃO INCLUI TRASLADOS, HOSPEDAGEM, NENHUM TIPO DE LOCOMOÇÃO, ALIMENTAÇÃO FORA DO CAMAROTE UNYCO, BEM COMO NÃO SOMOS RESPONSÁVEIS POR NENHUM EVENTO QUE VENHA A OCORRER NESTE DIA. A PROMOÇÃO CONSISTE APENAS NO INGRESSO JUNTO A UM ACOMPANHANTE AO SHOW DA SHAKIRA NO ESTÁDIO DO MORUMBI, NA DATA DE 19-03-2011, NÃO CABENDO À LACUISINE DE CREPE®.NENHUMA OUTRA RESPONSABILIDADE ALÉM DESTE COMPROMISSO SUPRA DESCRITO.

REGRAS:

PARA PARTICIPAR:

Para participar desta promoção e concorrer ao ingresso para o show da Shakira junto de um acompanhante é muito fácil. Responda de forma sucinta a pergunta: “Porque a LaCuisine de Crepe® é o buffet referência no mercado paulistano? ”

Como se trata de uma promoção somente para clientes, você precisa também ter o seu email cadastrado em nosso sistema. Para isso, basta ser nosso cliente ou já ter recebido nossos comunicados anteriormente.

O autor da melhor frase, por nós escolhido, terá sua frase publicada em nosso blog e terá direito a ir com mais um acompanhante ao show do Shakira e desfrutar de toda a mordomia do camarote UNYCO MORUMBI.

Mas não demore! Só valerão as respostas que chegarem neste email (lccnews@lacuisinedecrepe.com.br) até o final do dia 16/03/2011. No dia 17/03/2011 mandaremos um email comunicando o vencedor, que deverá entrar em contato conosco a fim de combinar a retirada do prêmio.

Só vale uma frase por pessoa.

DA RETIRADA DO PRÊMIO:

As instruções para ingresso ao show da Shakira junto a um acompanhante serão passadas ao vencedor por email posteriormente a escolha do mesmo.

O vencedor automaticamente declara concordar em tirar uma foto que será publicada em nosso site e ceder os direitos de imagem sobre a mesma por tempo indeterminado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário