sexta-feira, 15 de outubro de 2010

A Contemplada do SHOW do BON JOVI

Com o número 40, nossa querida cliente Priscila foi sorteada para assistir na faixa ao show do BON JOVI no camarote UNYCO, com direito a bebidas e comidas.


Ela gentilmente escreveu um depoimento sobre o fato que temos a honra de publicar abaixo:

“Resolví comemorar o aniversário do meu filho de um final de semana para o outro e queríamos algo prático, rápido e gostoso para servir, logo pensamos nos Crepes, com indicação de uma prima, entrei em contato com a La Cuisine, tive um Excelente atendimento desde o primeiro contato, já adorei logo de cara, e ainda para melhorar estaria participando da promoção do Bon Jovi, sinceramente chutei um número mas não estava muito confiante, e no dia da festa, a Ana me liga e fala: PRI, VOCÊ GANHOU O INGRESSO!

GENTE!! Quase enfartei! No meio daquela festa deliciosa, daquele Super atendimento, ainda Ganhei o Ingresso! Dormí sorrindo!

No dia 06 fui ao Morumbí, e me surpreendi, superou as espectativas! Camarote MARAVILHOSO! Show PERFEITO! Companhia Mega agradável!!

Simplesmente INESQUECÍVEL!

A La Cuisine está de PARABÉNS não só pelo aniversário mas pelo atendimento e dedicação ao cliente, além de os crepres serem DELICIOSOS!

AMEI Tudoooo!!!

Beijos a TODOS da La Cuisine!

Mais fotos do show:

Vista lateral, equivalente a pista VIP.

Visão Privilegiada


Não deixe você também de participar de nossas promoções e fazer parte desse sucesso que é a LaCuisine de Crepe junto aos seus amigos-clientes.

Um comentário:

  1. Chique essa menina! Ela amou ao show e nós, parentes, adoramos os crepes na festa que ela contratou o La Cuisine!
    Muito bom!
    Regiane

    ResponderExcluir